Confira nossa tabela de estimativas (contado a partir da data de aprovação do pagamento):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 4 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 4 a 7 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: 7 a 9 dias úteis.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
1.1 A entrega será feita no endereço indicado pelo Usuário, sujeito à tabela de valores de frete indicados no momento da compra.
1.2 Ao receber os produtos, você deverá verificar imediatamente se os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja alguma incongruência ou identifique algum defeito/avaria, você deverá informar o entregador no momento da entrega para que seja feita a devida troca.
1.3 Regras para a Entrega Tradicional:
(i) O prazo de entrega variará conforme a região do endereço cadastrado pelo Usuário.
(ii) É necessário que haja alguma pessoa disponível para o recebimento dos produtos adquiridos no momento previsto para a entrega.
(iii) Caso o recebimento dos produtos não seja feito pelo próprio Usuário, poderemos realizar a entrega a terceiros, como porteiros, funcionários da casa ou parentes sem sua prévia anuência. Sendo assim, caso haja uma pessoa específica para receber os produtos, você deverá informar os dados desta(s) no momento da compra;
(iv) No momento da entrega, a pessoa que receber os produtos deverá apresentar documento com foto (RG, CNH ou algum documento oficial) para confirmar sua identidade, preencher um canhoto indicando seu RG e assiná-lo.
(v) É de responsabilidade daquele que receber a encomenda conferir se os produtos entregues estão de acordo com o pedido efetuado pelo Usuário no momento da compra.
(vi) Se identificado algum problema nos produtos (exemplos: ausência de algum produto, lacre rompido, tampa quebrada), pedimos que não aceite a compra no momento da entrega. Nessa hipótese, o produto voltará com o entregador e o seu caso será analisado pela Pitako no prazo de 30 (trinta) dias.
(vii) A Pitako se responsabiliza pela guarda dos produtos até o momento da entrega no endereço indicado pelo Usuário. Após a entrega, passa a ser responsabilidade do Usuário ou daquele que receber a encomenda.
1.3.1 Caso não haja nenhuma pessoa para receber os produtos no endereço indicado, a transportadora poderá realizar mais 2 (duas) tentativas de entrega em dias posteriores. Caso nenhuma tentativa seja bem-sucedida, os produtos retornarão ao operador logístico e será feito um reembolso do valor da compra.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo [email protected]
